A loja Nespresso da avenida Champs Élysées fez uma parceria com o famoso traiteur parisiense Dalloyau. No café da manhã, no almoço ou no lanche da tarde os famosos cafés serão acompanhados pelos produtos requintados Dalloyau.

nespresso-Lounge

Nespresso Lounge

Esta colaboração entre Nespresso e Dalloyau reflete um desejo de oferecer ao cliente um momento gourmand e colocar os prazeres de boas refeições no centro dos serviços da Nespresso.

Na hora do almoço encontramos um menu por 24 euros oferecendo prato+sobremesa+café grand cru Nespresso. Ele é válido de segunda a sábado de 11h30 até 19h30.

Quanto às pâtisseries, elas possuem assinatura de Yann Brys, chef pâtissier Dalloyau e eleito Melhor Pâtissier da França.

Para acompanhar seu café, o chef imaginou duas sobremesas.

46f1c06415fb5b44-capture

Perle de framboise

. perle de framboise avec amande glacée: sobre uma espuma de frambroesa, um suspiro recheado com sorvete de frambroesa e para terminar um creme gelado de amêndoas. Qual café grand cru harmonizar com esta pâtisserie? Um espresso originário do Brasil, 100% arábica.

8ff714ba4774a2aa-capture2

Palais lacté

. palais lacté, mangue éclatante, pointe de Yuzu: sobre uma base crocante feita de avelãs, um recheio de compota de manga e creme de chocolate ao leite. Para acompanhar um Grand Cru Lungo originário da Guatemala, arábica e robusta.

O Nespresso preferido do chef é o Le Rosabaya.

O cardápio oferece outras opções como saladas free gluten e pratos a dividir com mini madeleines salgadas.

Aberto de segunda a sábado das 10h até 20h. A varanda ficará aberta até 30 de setembro de 2016.

Nespresso: 119 avenue Champs Élysées, 75008.


Guias dos melhores restaurantes em ParisConheça o guia do Conexão Paris Restaurante e Outras Delícias. Ele traz uma seleção dos melhores restaurantes da cidade, além de queijarias, patisseries, caves, bares etc. Acesse o site Minha Viagem Paris para descobrir e reservar passeios incríveis em Paris e no interior da França.

 

 

 

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris