Por Marcello Brito

Guy Savoy com restaurante no Rio? Se tudo caminhar conforme o padrão sim! Explico.

Atualmente a rede Accor esta comprando várias outras redes de hotéis boutique. Um exemplo: no Rio, comprou o Hotel Santa Teresa que era Relais & Châteaux e agora vai virar a bandeira trendy do grupo: Hotel Santa Teresa Rio de Janeiro MGallery by Sofitel.

A Accor também comprou recentemente a rede de hotéis boutique alternativos Mama Shelter. Aliás, o Conexão Paris já citou várias vezes o Mama Shelter de Paris e Bordeaux (leia aqui e aqui).

Quarto do Mama Shelter

Quarto do Mama Shelter Bordeaux

E a Accor anunciou que fechou um acordo com Guy Savoy. Daqui para a frente o grande chef francês cuidará das cozinhas de todas as unidades do Mama Shelter espalhadas pelo mundo.

Na unidade de Paris, que possui o brunch mais badalado da cidade, Savoy estreia na cozinha do hotel nesta quinta.

Mama Shelter Paris

Mama Shelter Paris

E o Rio, onde entra? O Rio terá um hotel Mama Shelter, provavelmente em Santa Teresa também. No site oficial da Accor lemos que o toque tropical chic deste bairro é compatível com o espírito Mama Shelter. As obras estão em pleno vapor e o projeto leva assinatura de Philippe Starck. Abertura prevista para antes das Olimpíadas.

Restaurante e bar do Mama Shelter

Restaurante e bar do Mama Shelter Paris

Guy Savoy e a equipe do Mama Shelter

Guy Savoy e a equipe do Mama Shelter

E se tudo correr conforme anunciado, Guy Savoy cuidará da cozinha do hotel do Rio também. Se o padrao da rede Mama Shelter for mantido, teremos diárias e cardápios com preços justos.

O Foco do Mama é esse: design alternativo de ponta, ambiente festivo e pubico cosmopolita com preços convidativos.

O Conexão Paris tem muitas dicas de hotéis em Paris, clique aqui e acesse a categoria DORMIR.

Leia também:

MinhaViagemParis1Acesse nosso novo site Minha Viagem a Paris para descobrir e reservar passeios incríveis em Paris e no interior da França.

 

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris