A Loja da Impostura

A Loja da Impostura

A loja La Boutique de L’Imposture, inaugurada em 2015, é a vitrine da marca Koziel especializada em papéis de parede e revestimentos murais utilizando a técnica trompe l’œil.

Trompe l’œil é um estilo de pintura que brinca com a percepção do espectador criando ilusões. Técnica antiga como o homem, ela foi utilizada por inúmeros artistas talentosos como Giotto, Raphael, Michelângelo.

Na decoração, o trompe l’œil gosta de imitar mármores, madeira, estantes, objetos, detalhes da arquitetura antiga…

Na sua loja, Koziel possui amostras de todos os produtos da marca e de outras também. Ela extrapola o universo da decoração e apresenta uma infinidade de objetos em trompe l’œil.

A loja atrai todos que passam por lá pelo humor na escolha do nome, pelas vitrinas divertidas e pela qualidade dos produtos expostos.

O que mais chama a atenção são os revestimentos murais Koziel confeccionados com veludos macios.

Cabeceira de cama

Cabeceira de cama

Como esta cabeceira de cama.

Revestimento mural motivo arquitetura haussmanniana

Revestimento mural motivo arquitetura haussmanniana

Ou esta placa de madeira revestida de veludo trompe l’œil.

Papel de parede trompe l'oeil madeira antiga

Papel de parede trompe l’oeil madeira antiga

A marca possui grande escolha de papéis de parede com motivos diversos.

Verdadeiras falsas velas

Verdadeiras falsas velas

Na loja encontramos também pequenos objetos de decoração como verdadeiras falsas velas. Elas são verdadeiras velas de cera, mas a flama é iluminada por teconologia led. Elas são um sucesso junto ao público que não suporta perfumes e substâncias tóxicas que as verdadeiras emitem.

Almofada zebra trompe l'oeil

Almofada zebra trompe l’oeil

Almofadas com motivos trompe l’œil como este belo exemplo. Ou imposturas visuais de animais, desde os de estimação até os felinos. Eles são utilizados em cenas de teatro, cinema, vitrinas, decorações residenciais ou eventos.

Ovo proteção de paredes

Ovo proteção de paredes

E também sabonetes em forma de cup cakes, velas verdadeiras com formas divertidas e este ovo tão aparentemente frágil mas que na realidade deve ser fixado no solo para limitar o ângulo de abertura das portas.

Vela em forma de verrine

Vela em forma de verrine

Um cafarnaum misturando propostas bonitas, insólitas ou divertidas e que valem a pena ser conhecidas.

1 rue Thérèse 75001 Paris.

MinhaViagemParis1
Acesse nosso novo site Minha Viagem a Paris para descobrir e reservar passeios incríveis em Paris e no interior da França.

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris