A Torre Eiffel é, sem sombra de dúvidas, o grande símbolo de Paris e até mesmo da França.

15 anos de Gabriela-4

Foto Ana Rita

Projetada e construída pelo engenheiro Gustave Eiffel para a Exposição Universal de 1889 – cujo tema foi o centenário da Revolução Francesa – ela foi aberta à visitação pública no dia 15 maio de 1889. Chamada inicialmente de “torre de 300 metros”, ela se tornou ao longo do tempo um dos monumentos mais emblemáticos e visitados da cidade.

Joelma e Roberto-75

Foto Ana Rita

Todo turista que se preza visita a Torre Eiffel quando vem a Paris. Ele pode até não subir até o seu topo, mas não deixa de tirar uma foto tendo a Torre de fundo.

Paula Vera e Regina-41

Foto Ana Rita

Para aqueles que querem registrar esse encontro emocionante com a “Dama de Ferro” de forma profissional e impecável, lançamos o pacote de fotos “Torre Eiffel”.

Andrya Renato e o pequeno luca-104

Foto Ana Rita

Ideal para quem tem pouco tempo na cidade, as fotos são feitas de forma ágil e descontraída pela Ana Rita, fotógrafa do Conexão Paris especializada em clicar turistas brasileiros em Paris.

A proposta da Ana é fazer um registro espontâneo, fotografar as pessoas do jeito que elas são, vivendo um momento inesquecível que é estar diante da Torre Eiffel.

paula e tomas-63

Foto Ana Rita

Clique aqui para baixar o PDF com os valores e ver os demais pacotes disponíveis.

Andrya Renato e o pequeno luca-10

Foto Ana Rita

Para mais informações e para reservar sua sessão fotográfica, envie um email para contato@conexaoparis.com.br

nathalia e marcelo-22

Foto Ana Rita

Veja também:

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris