Quando escrevemos o artigo sobre os sapatos que trocam o salto, criados pela designer Tanya Heath, sabíamos que estávamos diante de uma idéia genial e inovadora. O que não sabíamos era que o artigo e o sapato fossem fazer tanto sucesso entre as brasileiras. Apesar do post ter sido publicado há mais de 1 ano, Tanya continua recebendo brasileiras na sua loja em Saint-Germain. Todas atraídas pela ideia original e pela vontade de ter um sapato versátil, prático e útil em todas as horas do dia.

TH04

Tanya Heath e seu arco-íris de saltos mágicos

No período entre nossos dois artigos, a marca expandiu seu alcance (2 lojas foram abertas em Portugal), sua oferta (novos modelos de sapatos e saltos foram introduzidos) e sua fama, sendo citada inúmeras vezes pela mídia tradicional.

TH05

Um dos modelos recentes, a bota Sarah com o salto François

Além do arco-íris de opções de saltos sempre disponíveis no “bar à talon” da loja e das coleções sazonais, há também a possibilidade de customizá-los. Segundo Tanya, essa customização é um dos carros-chefe da marca. As clientes podem encomendar – pelo mesmo preço dos saltos tradicionais – saltos com cores, estampas, acabamentos e desenhos diferenciados.

TH02

“Bar à talons”: opções de cores sempre disponíveis na loja

Não por acaso, uma futura noiva brasileira encomendou seu sapato de casamento e o salto na loja. Ambos foram produzidos especialmente para a ocasião. A fita azul usada no salto foi também utilizada no convite e como referência para as madrinhas comprarem seus vestidos.

TH01

Salto feito sob encomenda para o casamento de uma cliente brasileira (foto: © Gustavo Franco)

Como os sapatos são vendidos sem os saltos, Tanya oferece o salto Christophe (4,5cm de altura) na cor preto fosco para as leitoras do Conexão Paris que comprarem um par de sapatos da marca. Basta dizer que é leitora do CP. Segunda ela, esse é o salto mais coringa, confortável e durável da coleção.

TH06

O salto Christophe (4,5cm de altura) na cor preto fosco é oferecido às leitoras do Conexão Paris que comprarem um par de sapatos da marca.

A marca ainda não é vendida no Brasil. Para conhecer os modelos, preços e outras informações clique aqui e acesse seu site.

Tanya Heath22 rue du Dragon, 75006. Metrô linha 4, estação Saint-Germain-des-Prés. Funcionamento: segunda a sexta das 10:00 às 19:00 e sábado das 11:00 às 19:00.


GuiaModaCapaO guia de moda e compras Paris: do alto luxo ao luxo acessível, escrito pela personal stylist Dione Occhipinti é um mapa do tesouro fashion em Paris com todos os endereços importantes e mais os segredinhos que só os parisienses conhecem. À venda na nossa agência online Minha Viagem Paris.

 

 

 

 

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris