Você está procurando novas idéias para suas lembrancinhas de Paris? Fizemos uma pequena seleção na concept store Colette. Peças design e bem representativas da estética parisiense.

1 – Les Terrasses Parisiennes é uma série de pratos em melamina, ilustrados com humor por Soledad Bravi, ilustradora e desenhista francesa. Ela já colaborou com o famoso pâtissier Pierre Hermé e com a concept store Colette.

Prato Notre Dame e o Sena

Prato Notre Dame e o Sena

No site da Colette você encontra estes pratos representando Paris e seus habitantes. Eles são todos compatíveis com máquina de lavar prato. Mas não recomendados para micro ondas.

Prato Museu do Louvre e sua pirâmide

Prato Museu do Louvre e sua pirâmide

Os pratos de 20cm custam 8 euros.

Mug Museu do Louvre

Mug Museu do Louvre

Os mugs, 6 euros. As bandejas, 8 euros. Veja a coleção completa aqui.

Bandeja La Cocotte

Bandeja La Cocotte

2 – A bandeja Paris é fofa com a famosa galinha da marca La Cocotte passeando pelos telhados da cidade. O sucesso de vendas é tal que o artigo se encontra esgotado. Mas entre para a fila de espera clicando aqui. Preço: 26 euros. A La Cocotte tem uma loja super simpática no 11° arrondissement de Paris (5 rue Paul Bert, 75011). Aproveite e almoce no Bistrô Paul Bert, leia nosso artigo sobre ele aqui.

Bandeja livro receita de cozinha

Bandeja livro receita de cozinha

3 – Tábua em madeira para queijos ou para cortar legumes French Cuisine da marca Atypyk. Medidas: 25.5 x 18.4 cm. Preço 35 euros. Veja aqui.

Caixa de fósforo

Caixa de fósforo

4 – Caixa de fósforo da marca Archivist. Preço: 8 euros. Veja aqui.

Colette: 213 rue Saint-Honoré, 75001. Metrô linha 1, estação Tuileries.

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris