Dia negro para os turistas ontem em Paris. Os táxis fizeram uma manifestação contra o app UberPOP e as ligações entre aeroportos, estações ferroviárias e Paris ficaram congestionadas. Mais de 3000 táxis furiosos contra a “concorrência selvagem” de Uber POP ultrapassaram os limites de uma greve clássica com atitudes violentas.

Muitos leitores se manifestaram, uns bloqueados com malas pesadas nos aeroportos e outros em Paris sem meio de transporte para estações ferroviárias e aeroportos.

E no final, os jornais noticiaram a mensagem de Courtney Love no Twitter: “François Hollande, onde se encontra a p…. da polícia??? É legal aqui atacar os turistas? Movimenta sua b… e venha até o aeroporto”. Provavelmente a rockstar americana se encontrava bloqueada no meio do tumulto.

Eu concordo com os analistas que defendem o avanço da tecnologia, que por sua vez, acelera a concorrência. Vamos ver a reação do governo.

Se vocês tiveram problemas ontem, se puderem, conte-nos o que aconteceu e como vocês conseguiram resolver a situação.


A Travel Wifi aluga dispositivos portáteis que fornecem conexão wifi e também vende chips para celular que funcionam na França e Europa.

No site Booking você reserva hotéis com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Pesquise horários de trens e preços de passagens e compre a sua com antecedência para garantir os melhores preços.

No site Seguros Promo você compara os preços de várias empresas seguradoras e contrata online o seu seguro de viagem.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro na Rentcars.

Veja as melhores ofertas de passagens aéreas da Air France.