Soldes

Soldes

A liquidação de verão será do dia 24 de junho até 4 de agosto de 2015.

Alguns conselhos para você não perder tempo:

. concentre-se em uma região de Paris. Nós indicamos o boulevard Haussmann, metrô Chaussée d’Antin. Aqui você encontrará a duas maiores lojas de departamentos da cidade – a Galeries Lafayette e o Printemps – com marcas chics, mas encontrará também as griffes mais baratas como Zara, H&M, Mango, Uniqlo. Você poderá comprar peças mais caras, aquelas dos seus sonhos, e em seguida completar seu guarda roupa com as peças básicas ou mais “moda” das outras marcas.

. se você chegar uns dias antes do início das liquidações, faça uma pesquisa, selecione o que quer comprar e experimente. Retorne no primeiro dia da liquidação, pegue a peça que deseja e escape das filas enormes diante dos provadores;

. o período da manhã, durante os dias de semana, costuma ser o menos conturbado para se fazer as compras;

. se for experimentar na hora, use roupas e sapatos confortáveis e que possam ser tirados com facilidade no provador;

. geralmente os artigos em liquidação não podem ser devolvidos ou trocados, portanto experimente tudo e tenha certeza de que você realmente quer/precisa do item.

Aproveite!

OBomBaratodasComprasEmParis_capa_alt380Conheça o guia do Conexão Paris O Bom e o Barato das Compras em Paris, à venda na nossa lojinha. Escrito pela personal stylist Dione Occhipinti – autora do nosso guia de moda Paris, do Alto Luxo ao Luxo Acessível – ele apresenta marcas econômicas de roupas, sapatos, bijoux, bolsas e malas em Paris, além de brechós, pontas de estoques e outlets.