A Parrot é uma marca de alta tecnologia especializada em produtos sem fio. A loja de Paris, que fica ao lado da Opéra Garnier, é uma diversão.

Passei na porta com os filhos, entramos e achei que nunca mais iria conseguir tirá-los de lá. E, claro, saímos com um mini-drone que anda, voa e faz fotos. Nosso mini-objeto voador é o mais simples da loja – tem pequena autonomia de voo, faz fotos com qualidade bem ruim, mas é uma diversão. E custa 99 euros.

Atendente da loja faz uma demonstração de voo de um dos drones de lazer da marca Parrot.

Atendente da loja faz uma demonstração de voo de um dos drones de lazer da marca Parrot.

Mas a marca produz dezenas de impressionantes drones bem mais sofisticados, tanto para lazer quanto para uso profissional.

O drone eBee, por exemplo, foi desenvolvido para otimização da agricultura.  Sob o controle do agricultor, o drone sobrevoa e fotografa as plantações . A imagem é processada por um software que irá produzir um mapa de produtividade. Em seguida, o agricultor é guiado por um sistema de GPS até os pontos que precisam de atenção especial.

Mais simples e super útil, são os sensores que monitoram a saúde das plantas: se precisam ser molhadas, fertilizadas, se necessitam mais ou menos luz do sol  etc. Você acompanha tudo por um aplicativo no celular.

O Drone Parrot Flower Power monitora a saúde da planta

O Drone Parrot Flower Power monitora a saúde da planta

O preço ainda é caro: 59 euros cada. Mas pode ser um presente bem simpático, não é?

No site da loja você pode ver todos os produtos à venda.

Parrot Opera:

30 Rue du Quatre Septembre | 75002 | Paris

Metrô: Opéra, Quatre Septembre, Pyramides ou Bourse

Aberto de segunda a sábado, das 10h às 19h

 

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris