As liquidações em Paris entram na segunda fase, quer dizer, os preços baixam ainda mais. Por curiosidade fui verificar os preços do departamento Beauté das Galeries Lafayette do boulevard Haussmann.

Este departamento se encontra no térreo e ali estão concentrados as grandes, médias e pequenas marcas de perfumes e produtos de beleza.

Galeries Lafayette, Departamento Beleza

Galeries Lafayette, Departamento Beleza

Fiquei surpresa com os preços baixos graças à acumulação de várias ofertas. Se estiverem em Paris nos próximos dias não percam estas oportunidades.

As marcas estão liquidando as sobras de artigos criados especialmente para as festas do fim do ano com descontos de 30% até 60%. Atenção: a estes descontos dados nos stands você ainda acumula o desconto de 10% do voucher do Conexão Paris e a détaxe.

Vou explicar melhor. Os leitores do CP podem obter um desconto de 10% mediante apresentação do voucher. Leia este artigo aqui para saber exatamente o que você deve fazer.

Galeries Lafayette, point rouge

Galeries Lafayette, point rouge

Você deve prestar atenção também à um detalhe. Quase todas as marcas aceitam o voucher do CP. Aquelas que não aceitam possuem, perto do caixa, um aviso dizendo Point Rouge. Se você não encontrar este aviso, quer dizer que pode acumular os descontos dados pelos stands e os 10% do CP. Em seguida, poderá também pedir a détaxe que vai baixar ainda mais o valor das compras.

As promoções que cito, como exemplos, neste artigo podem esgotar em poucos dias. Neste caso você encontrará outras promoções.

Galeries lafayette givenchy

Galeries lafayette givenchy

Gostei da bolsa de viagem Givenchy com produtos que duram uma semana. O desconto é de 50%.

Galeries Lafayette, Sisley

Galeries Lafayette, Sisley

Adorei a possibilidade de comprar os caros produtos Sisley por preços mais baixos. Por exemplo, 20% nos produtos Supremya, mais os 10% do voucher CP, mais a détaxe.

Galeries Lafayette

Galeries Lafayette

Gostei da bolsa Dolce & Gabbana. No interior encontramos três produtos: duas máscaras e um aparelhinho para curvar os cílios. Preço: 34 euros sendo que somente uma máscara custa 31 euros.

Galeries Lafayette

Galeries Lafayette

Ou então esta bolsinha com desconto de 40%. Nós pagamos somente o creme, o resto é presente. O valor é 98,90€ menos 40%, menos os 10% do CP e a détaxe.

Sem esquecer os produtos Mi

Galeries Lafayette, Michael Kors

Sem esquecer de mencionar os produtos Michael Kors com descontos de 40%, mais os 10% CP e détaxe.

Galeries Lafayette

Galeries Lafayette

Os perfumes Marc Jacobs com descontos de 40% mais 10% CP e détaxe.

Gale

Galeries Lafayette, YSL

Os perfumes Yves Saint Laurent com descontos de 30%, mais os 10% do CP e détaxe.

Galeries Lafayette,

Galeries Lafayette

Não deixe de passar também no cantinho das marcas mais acessíveis, algumas delas até vendidas em farmácias. Nesta área temos também descontos especiais.

Galeries Lafayette,

Galeries Lafayette, tudo a partir de 5 euros

Procure sobretudo os locais com uma seleção variada, com um preço único. Poderá encontrar excelentes produtos a preços realmente bem baixos: 5 euros.

Estas promoções duram até o dia 17 de fevereiro 2015. Até o dia 31 de janeiro, as Galeries Lafayette ficam abertas das 9.30h até 20.30h. Nas quintas, até 21h.

E para finalizar o artigo, até o dia 31 de janeiro de 2016, no quarto andar da Lafayette Coupole, existe um espaço chamado Braderie. Lá os descontos são de 70%.


Leia todos os artigos sobre as Galeries Lafayette, clique aqui

Galeries Lafayette Paris Haussmann: 40 boulevard Haussmann, 75009. Metrô linhas 7 e 9, estação Chausée d’Antin – La Fayette ou linhas 3, 7 e 8, estação Opéra.


Lembrando que os leitores do Conexão Paris têm 10% de desconto nas compras feitas na Galeries Lafayette Paris Haussmann (exceto serviços, alimentação, bebidas, livros, CD e artigos indicados com um ponto vermelho – point rouge), clique aqui para saber mais.

 

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris