PROMOÇÃO ENCERRADA

Em abril do ano passado, o lindíssimo e exclusivo Hotel de l’Abbaye ofereceu aos leitores do Conexão Paris um mimo: aqueles que se hospedavam lá recebiam uma garrafa de champanhe e uma cesta de frutas na chegada ao hotel.

Agora, o hotel nos procurou para oferecer, novamente, esse simpático presente a nossos leitores. O benefício é válido para todos que fizerem a reserva o dia 06 de fevereiro de 2015. As reservas devem ser feitas pelo site do hotel. Atenção: ao fazer a reserva, você deve inserir o código CONEXAO no campo Corporate/Promotion Code para ganhar o brinde.

Por que gostamos do Hotel de l’Abbaye?

Primeiro, porque a localização é perfeita: no 6˚ arrondissement, ao lado do Jardin de Luxembourg, dos cafés Flore e Les Deux Magots, e de restaurantes imperdíveis, no coração da lendária Paris de Hemingway e companhia.

Segundo, porque o hotel é um charme. Discreto, luxuoso na medida certa, sem ostentação, um oásis de paz no centro de Paris.

A começar pelas áreas comuns: um lindo jardim ideal para os dias mais quentes, jardim de inverno para quando o tempo estiver menos generoso, pequenos e intimistas salões onde você pode descansar ou ler um livro. Tão charmoso que os lounges do hotel são frequentados mesmo pelos parisienses a procura de um lugar calmo e discreto.

Jardim externo do hotel

Jardim externo do hotel

O jardim de inverno

O jardim de inverno do Hotel de l’Abbaye

Salão comum

Salão comum

Os quartos, claro, seguem o mesmo padrão. Não muito grandes (mas ótimos em tamanho para os padrões parisienses), são minuciosamente decorados, bem à la francesa – com papéis de parede e tecidos com motivos florais, listras etc.

Um dos quartos do hotel

Um dos quartos do hotel

Alguns têm até mesmo uma pequena varanda.

Varanda de um dos quartos do Hotel de l'Abbaye

Varanda de um dos quartos do Hotel de l’Abbaye

Terceiro, porque o serviço é reconhecidamente gentil como atestam os elogios no Trip Advisor – onde, aliás, o hotel consta entre os bem conceituados de Paris.

Além disso, o hotel tem história. Na lista de hóspedes frequentes, personalidades como Jorge Amado e Marcello Mastroianni, que costumava se hospedar no quarto número 3.

E não se esqueça de, ao fazer sua reserva, inserir o código CONEXAO, para ser recebido em grande estilo na sua chegada ao hotel.

Hôtel de l’Abbaye

10 rue Cassette | 75006 | Paris

Tel.: +33(0)1 45 44 38 11

www.hotelabbayeparis.com

Atualização: a promoção era válida para reservas somente até 6 de fevereiro de 2015. Continuamos indicando o hotel, mas a promoção não está mais disponível.