Para a época natalina a Galeries Lafayette Paris Haussmann está vestida de vermelho, preto e rosa.

Vermelho porque essa é a cor oficial do Natal; preto porque essa é a cor oficial dos vestidos das francesas nas festas de fim de ano e rosa porque essa é a cor do Gustave, o monstro camarada que é o mascote de Natal da loja.

GL01

Galeries Lafayette vestida de vermelho

Além das centenas de opções tradicionais de presentes que a Galeries Lafayette oferece, esse ano ela caprichou nas colaborações e edições especiais para o Natal. De éclairs à vestidos, passando por bolsas e brinquedos, inúmeras marcas fizeram produtos exclusivos para a temporada. Eles estão à venda somente no grand magasin e somente durante a época natalina. A grande inspiração da maioria dessas marcas foram os monstros fofos e simpáticos que são o tema das vitrines de Natal:

Os monstros divertidos nas vitrines da GL

Os monstros divertidos nas vitrines da GL

Colaborações e edições especiais para o Natal

  • A pâtisserie L’Éclair de Génie, localizada no prédio da Lafayette Gourmet, criou um éclair especial com recheio de chocolate escuro da marca Valrhona e cobertura de caramelo com manteiga salgada.
Éclair criado pela pâtisserie L'Éclair de Génie

Éclair criado pela pâtisserie L’Éclair de Génie

  • Na seção infantil, no 5° andar, encontramos à venda os vários monstrinhos de pelúcia que aparecem nas vitrines da loja.
Os bichinhos de pelúcia da marca TY

Os bichinhos de pelúcia da marca TY

  • A marca italiana Fendi desenhou uma bolsa super divertida que vai dar vida a qualquer look discreto e comportado.
03

Bolsa Fendi exclusividade Natal da GL

04

Bolsa Fendi exclusividade Natal da GL

  • O tradicional vestidinho preto, usado pelas francesas em ocasiões especiais como o Natal e até mesmo o réveillon foi re-interpretado, a pedido da Galerie Lafayette, por 16 marcas (Bash, Chloé, Claudie Pierlot, Dice Kayek, Marni, Naf Naf, Phillip Lim , Rochas, M’Sa, Sandro, Tara Jarmon, The Kooples, Topshop, Urban Outfitters, Version Originale e Whistles). Os preços começam nos camaradas 80€ e vão até 1.800€.
Os vestidinhos preto

Os vestidinhos preto

  • Também no quesito decoração de Natal encontramos na Galeries Lafayette uma infinidade de opções de enfeites para a árvore de Natal (dos mais tradicionais aos mais hipsters), para a mesa da ceia e para embrulhar os presentes. Além, de claro, as próprias árvores.
08

Enfeites tradicionais para a árvore de Natal

06

Enfeites hipsters para a árvore de Natal

A árvore da diversidade

A árvore da diversidade

Gustave de olho nas meninas

Gustave de olho nas meninas

Leia todos os artigos sobre as Galeries Lafayette, clique aqui.

Galeries Lafayette Paris Haussmann: 40 boulevard Haussmann, 75009. Metrô linhas 7 e 9, estação Chausée d’Antin – La Fayette ou linhas 3, 7 e 8, estação Opéra.


A Travel Wifi aluga dispositivos portáteis que fornecem conexão wifi e também vende chips para celular que funcionam na França e Europa.

No site Booking você reserva hotéis com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Pesquise horários de trens e preços de passagens e compre a sua com antecedência para garantir os melhores preços.

No site Seguros Promo você compara os preços de várias empresas seguradoras e contrata online o seu seguro de viagem.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro na Rentcars.

Veja as melhores ofertas de passagens aéreas da Air France.