Há aproximadamente cinco anos, a Fabiana Maruno, que acabava de chegar em Paris, bateu na nossa porta para propor um serviço até então inédito: fotografar brasileiros que estavam em férias em Paris.

Num primeiro momento, achamos meio estranho. Pensamos: quem vai contratar um fotógrafo em Paris? Mas achamos a proposta divertida, gostamos da Fabiana, e resolvemos investir.

Fabiana estava começando sua carreira como fotógrafa. Menina empreendedora e esperta, rapidamente virou a fotógrafa oficial dos brasileiros em Paris. Comprou um carro, contratou maquiadora para fazer a produção e acabou se especializando em fotografar momentos especiais: noivados, casamentos, aniversários de 15 anos, bodas, momentos em família etc.

Foto de noivos brasileiros em Paris, por Fabiana Maruno

Foto de noivos brasileiros em Paris, por Fabiana Maruno

Alguns anos se passaram, Fabiana cresceu, se consolidou como fotógrafa, é colunista de revistas especializadas no Brasil e não precisa mais do Conexão Paris. O serviço de fotografia em Paris se mostrou um ótimo negócio (a menina era mesmo esperta!) e outros fotógrafos vieram seguindo seu rastro.

A partir de hoje, Fabiana segue seu caminho próprio e deixa de ser parceira do Conexão Paris. Desejamos a ela boa sorte e muita alegria em seu novo trajeto. O caminho da Fabiana nos enche de orgulho, afinal, fazemos parte desta história – assim como dos demais parceiros Marcos (traslados), Zildinha (passeios a pé e visitas guiadas ao Louvre e Versailles), Fernanda (passeios de bike e street art), Rodrigo Lavalle, co-autor do CP), Karen (passeios gastronômicos), Vinícius (aluguel de apartamentos). Todos eles começaram, assim como a Fabiana, atendendo nossos leitores. E juntos, todos nós procuramos sempre ajudar nossos leitores a ter uma viagem inesquecível por Paris e pela França.

Apesar de não ser mais parceira comercial do Conexão Paris, indicaremos sempre a Fabiana. Quem quiser, poderá entrar em contato com ela diretamente pelo seu site oficial: www.fabianamaruno.com

E continuamos a trabalhar com nossa fotógrafa parceira, a Ana Rita. Saiba mais sobre este serviço aqui.