O rapper, cantor e designer Pharrell Williams fará 3 concertos em Paris, na casa de espetáculos Zénith.

Na mesma ocasião, a concept-store Colette homenageia o artista, do dia 13 ao dia 18 outubro, reunindo todas as suas colaborações.

Timberland

Timberland

Entre todas elas, escolhemos nossas preferidas. Você poderá comprar as botas Timberland Beeline vermelhas by Pharrell. Os famosos Bee vermelhos que Pharrell usa praticamente todos os dias já sairam nos Estados Unidos, em agosto. Existem somente 40 pares no mundo e eles serão vendidos na Colette à partir do dia 13 de outubro.

Macarons Ladurée by Pharrell

Macarons Ladurée by Pharrell

Você poderá degustar ou comprar os macarons Ladurée assinados pelo artista. Os sabores – inéditos – dos macarons foram escolhidos por Pharrell. Você pode degustá-los no bar do subsolo da loja. Ou comprar a caixinha, mas atenção, edição limitada.

Pochette Moynat by Pharrell

Pochette Moynat by Pharrell

E comprar a pochete Moynat by Pharrell. Se você não conhece ainda esta griffe, leia nosso artigo aqui. Moynat, hoje, pertence à Maison Vuitton e seus produtos são sofisticadíssimos. Por que Pharrell escolheu a imagem do trem? Quando o artista visitou o histórico fabricante Moynat, ele viu uma antiga mala com uma etiqueta de locomotiva. Isto o lembrou sua música preferida, Hear my train A comin de Jimi Hendrix. Decidiu-se, então, que a coleção utilizaria a mesma imagem. No exemplo acima, o Train Pochette.

Semanna Pharrell na Colette

Semanna Pharrell na Colette

Se você é fã de Pharrell, passe na Colette durante a Semana Pharrell. E se quiser ver os concertos do cantor, reserve rápido seu ticket no link abaixo.

Compre seu ingresso para os concertos aqui.