No ano passado, convidamos Hugues Heddebault, diretor geral da Air France responsável pelo Brasil e pelo Cone Sul,  para escrever sobre sua paixão pelos vinhos. Um ano se passou desde então. Hoje,  ele volta a escrever no Conexão Paris. Dessa vez, para explicar o momento da Air France, apresentar os planos futuros da companhia para o Brasil e também oferecer um presente aos nossos leitores. 

Por Hugues Heddebault

Desde o dia primeiro de outubro, os aviões da Air France voam novamente cinco vezes por dia ligando Paris a Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.

Talvez vocês tenham sido impactados durante as duas últimas semanas pela greve de nossos pilotos. Em nome de toda a equipe Air France do Brasil, apresentamos nossas mais sinceras desculpas pelos inconvenientes ocasionados.

Nossas equipes brasileiras, tanto comerciais como nos aeroportos, trabalharam sem parar durante 14 dias para atender da melhor maneira possível os clientes prejudicados.

Meus 280 colaboradores têm hoje apenas um objetivo: reconquistar sua confiança.

Principalmente porque nós seguimos com muitos projetos em andamento para 2015 e 2016, que compartilho com vocês :

  •  Nossa nova rota Brasília-Paris CDG, inaugurada no final de março deste ano com 3 voos por semana, tem sido muito bem sucedida e passará a operar 5 vezes por semana a partir de junho de 2015.
  • Em 16 de fevereiro do próximo ano, nosso primeiro avião equipado com os novos assentos das classes Business, Premium Economy e Economy fará a rota Paris-São Paulo. A partir desta data e nos 18 meses seguintes estes novos produtos serão progressivamente instalados em todos os nossos voos entre a França e o Brasil.
  • Nosso novo assento La Première será implementado nos voos entre Paris e São Paulo no final de 2015.
  • Continuamos nossos esforços junto aos aeroportos de São Paulo Guarulhos e Rio de Janeiro Galeão para trazer diariamente o Airbus 380 ao Brasil em 2015 ou 2016.

E para concluir este post, tenho o prazer de oferecer aos leitores do Conexão Paris um desconto de 10% para as 200 primeiras passagens Air France por classe (Business, Premium Economy e Economy) compradas via este site (veja abaixo as instruções).

OBRIGADO.

Hugues Heddebault

Diretor Geral Air France KLM Brasil e Cone Sul

A promoção funciona assim:

  • A Air France oferece 10% de desconto na compra de passagens aéreas nas classes Economy, Premium Economy e Business pelo site da companhia, entre hoje, 03 de outubro, e terça-feira, 07 de outubro de 2014;
  • Para obter o benefício, você precisa utilizar, durante o processo de compra exclusivamente pelo site da Air France, os Códigos Privilégios VIAGEM876 para descontos na Classe Economy, VIAGEM877 para descontos na Classe Premium Economy ou VIAGEM878 para descontos na Classe Business.
  • Como usar os Códigos Privilégios? No momento da compra, na página de identificação, abra o campo indicado em Você possui um Código Privilégio? e insira o seu código: VIAGEM876 para Classe Economy, VIAGEM877 para viagens na Classe Premium Economy ou VIAGEM878 para viagens na Classe Business. No passo seguinte, o desconto será atribuído ao valor da tarifa para que você prossiga normalmente com o pagamento.
  • O valor da tarifa com o desconto só será exibido após você digitar os Códigos Privilégios.
  • O desconto é válido para passagens para os seguintes destinos: Amsterdam, Barcelona, Berlim, Bordeaux, Lisboa, Londres, Lyon, Marselha, Milão, Montpellier, Nice, Paris, Toulouse ou Veneza.
  • O desconto é válido para passagens tendo como origem as seguintes cidades: Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Rio de Janeiro ou São Paulo. Atenção: apenas São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília têm vôo direto. Para as demais cidades, é necessário fazer conexão.
  • O desconto é válido para compras dentro do seguinte período: entre 03/10/2014 e 07/10/2014.
  • O desconto é válido para viagens dentro do seguinte período: entre 16/10/2014 e 31/03/2015 (data limite do último voo de retorno).
  • O desconto é válido para os voos operados pela Air France (AF), e nas conexão domésticas no Brasil, pela Gol (G3) ou Tam (JJ).

Atenção: a promoção é limitada às 200 primeiras passagens compradas na classe Economy, às 200 primeiras passagens na Premium Economy e também às 200 primeiras passagens na Business.

E lembre-se: o desconto é sobre a tarifa da Air France. As taxas de embarque e da Infraero não estão sujeitas ao desconto.

Consulte a página da promoção e faça suas reservas.