Veja nossa seleção de espetáculos, em Paris, de outubro até dezembro 2014. A listinha inclui óperas, musicais e balés.

Um americano em Paris

Um americano em Paris

. Se você gosta de musical, escolha Um Americano em Paris, adaptado do filme culte dos anos 1950. O filme, por sua vez, se inspirou da obra musical de Gershwin. Do dia 22 de novembro até 4 de janeiro 2015. No Théâtre du Châtelet, 1 place du Châtelet, 75001 Paris. Reserve aqui.

Balé La Source

Balé La Source

. Nas Operas de Paris a oferta é grande, tanto para óperas como para dança:

. óperas: Barbier de Séville, até o dia 3 de novembro; La Traviata, até dia 12 de outubro; Tosca, 10 de outubro até 28 de novembro; La Bohème, 30 de novembro até 30 de dezembro

. balés : Rain, 21 de outubro até 7 de novembro; Casse Noisette, 26 novembro até 29 de dezembro; La Source, 29 de novembro até 30 de dezembro, Demostração da Escola de Dança da Opera, 7 até 21 de dezembro.

Para os espetáculos das Operas de Paris, reserve aqui.

Aproveito para lembrar que um programa bem parisiense é assistir um belo espetáculo no Reveillon. Está na hora de você reservar o balé Casse Noisette na Opera Bastille (reserve aqui) e o balé La Source na Opera Garnier (clique aqui).

A

Ana Nisi Masa

. Se você estiver em família, escolha Ana Nisi Masa, um espetáculo para jovens e adultos onde cantamos, dançamos e rimos muito. O título Asa Nisi Masa é uma referência ao filme de Fellini Huit et Demi. No filme, cada vez que o herói pronunciava esta fórmula mágica ele voltava à infância. São vinte quadros ora inquietantes, ora engraçados, ora loucos. De 9 de outubro até 7 de novembro no Théâtre de Chaillot (reserve aqui).

Danse de

Danse de Lucinda Childs

Para terminar, dois espetáculos de dança no Théâtre de la Ville:

. balé Danse com Lucinda Childs Dance Company, de 17 a 25 de outubro (reserve aqui).

.  balé com o Balé da l’Opera de Lyon, coreografia de William Forsythe e Benjamin Millepied, de 17 a 26 de novembro (reserve aqui).

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris