A notícia rola na fashionesfera deste o início do mês: Christian Louboutin lançou um esmalte da cor exata das solas dos seus sapatos. Um vermelho intenso e brilhante. O vidro da laque Rougue Louboutin é inspirado nos famosos saltos. Belo objeto de 20.5 cm de altura, cópia do modelo Ballerine Ultima. O pincel, especial e em forma triangular, recolhe a quantidade necessária para cobrir a unha sem formação de bolhas de ar.

Dentro em breve, mais 30 cores de esmaltes completarão a coleção. Cada cor será associada à um modelo de sapato culte. Os esmaltes serão vendido a partir de setembro nas duas lojas de Louboutin em Paris.

Laque Rouge Louboutin

Laque Rouge Louboutin

O preço: 45 euros o vidrinho. Este produto Louboutin servirá de substitutivo para todas aquelas que não conseguem comprar o cobiçado sapato.

Aproveitando a deixa, as francesas ficam extasiadas diante das unhas impecáveis brasileiras. Mas a 45 euros o vidrinho, melhor abandonar o nosso método de espalhar bem o esmalte e, depois, tirar o excedente. A solução? Fazer as unhas como as francesas: cubra somente o centro das unhas, sem tocar nas cutículas.

Você pode comprar este esmalte no site da marca. Clique aqui.

Endereços: 9 Rue Jean-Jacques Rousseau e 68 Rue du Faubourg Saint-Honoré.