Monsieur e Madame H.

M. e Mme. H

Ele é francês e sua família possuiu importante indústria – Maison Hurel – especializada na fabricação de tecidos bordados. Chanel, Givenchy e Balenciaga frequentavam a casa dos seus pais. Mas seu sonho era outro: pilotar aviões de caça do exército francês. Aos dezesseis anos já começou seu aprendizado e se tornou piloto de alto nível. No final da sua carreira recebeu, pela excelência do seu trabalho, a medalha da Ordre National de la Légion d’Honneur.

Anos mais tarde

Anos mais tarde

Ela nasceu em tradicional família francesa e cresceu na Argélia devido aos negócios de seu pai. Sempre foi uma mulher muito elegante que se interessava pela moda francesa, lia muito sobre o assunto, colecionava Vogue, criava e costurava suas próprias roupas. A primeira vez que se encontraram foi quando o porta aviões onde ele servia atracou em um porto lá na Argélia. Os encontros seguintes foram em Paris, muitos deles na Ponte Alexandre III.

M. e Mme

M. e Mme. H

Ela, hoje, tem 88 anos e ele, 90 anos. Seus 5 filhos, 9 netos e três bisnetos registraram este momento com as fotos da Fabiana Maruno.

M.

M. e Mme. H

 

MinhaViagemParis1Acesse nosso novo site Minha Viagem a Paris para descobrir e reservar passeios incríveis em Paris e no interior da França.