Marché aux Puces du Design

Marché aux Puces du Design

O Mercado das Pulgas do Design acontece duas vezes por ano em Paris. Este evento reúne mais de cem profissionais que apresentam o melhor do design do século 20 na área da decoração e da moda.

Neste mercado encontramos grandes designers do após guerra como Eames, Panton, Saarinen, Matégot, Prouvé, como encontramos também objetos sem assinatura mas que possuem grande valor estético.

O Marché aux Puces do Design reúne galerias e professionais franceses e internacionais. Entre estes últimos muitas galerias italianas, dinamarquesas, alemãs, belgas, inglesas…

Este evento possui a qualidade de ter o acesso livre e gratuito.

puces(L)

Ele acontece no 12ème bairro de Paris, na região conhecida como Bercy Village.

Vasos

Vasos de Christian Ghion

Todas os anos os organizadores convidam um grande nome do design. Desta vez o mercado conta com a participação do designer Christian Ghion. Ele exporá peças/protótipos que serão vendidas aos interessados.

Se você gosta de brechós, de peças vintages e de antiquários, não perca este evento.

Quando: dia 16 de outubro das 14 as 18h e dias 17, 18 e 19 de outubro 2014 das 10h as 19h.

Endereço: Place des Vins, Bercy Village, 75012 Paris.

OBomBaratodasComprasEmParis_capa_alt380Conheça o guia do Conexão Paris O Bom e o Barato das Compras em Paris, à venda na nossa lojinha. Escrito pela personal stylist Dione Occhipinti – autora do nosso guia de moda Paris, do Alto Luxo ao Luxo Acessível – ele apresenta marcas econômicas de roupas, sapatos, bijoux, bolsas e malas em Paris, além de brechós, pontas de estoques e outlets.