Restaurante Le BAT

Restaurante Le BAT

Citada por Elle Paris, testada por François Simon, elogiado na revista M do Le Monde, considerada como a revelação do mês do Figaroscope, bem notada pelo guia Gault & Millaut, o novo restaurante Le Bat do 9ème bairro de Paris está agitando a cidade.

O chef, Yariv Berreby, cursou a escola Ferrandi, fez estágio no Senderens, em seguida entrou no Meurice sob a supervisão de Alleno. Mais tarde foi chef executivo do KGB, do chef Ledeuil.

À noite, bar para beliscar e beber

À noite, bar para beliscar e beber

Quando Yariv Berreby foi convidado para ser o chef deste restaurante ele imaginou um bar ideal, onde comemos bem. Ao meio dia, um restaurante normal e à noite, um bar de tapas. Durante o dia, pedimos pratos como ravioles de camarões, peixes os filés.

Porc Noir de Bigorre Grillé, condiment pamplemousse - gingembre

Porc grillé, pamplemousse, gingembre

À noite, nos instalamos para degustar porções acompanhadas por champagne, vinhos branco ou tinto.

Foie gras, confiture de figue, poivre

Foie gras, confiture de figue, poivre

Tenho a certeza que Le Bat se adapta ao nosso hábito bem brasileiro de beber e beliscar. De nos instalarmos em torno de um balcão para pedirmos pequenas porções enquanto degustamos vinhos ou champagnes.

Le Bat está situado perto da Galeria Panorama, perto do museu de Cera Grévin. De lá podemos ir a pé até Opera Garnier e Galeries Lafayette.

Huitres, vinaigrette grenade-gingembre

Huitres, vinaigrette grenade-gingembre

Preços: entradas 8 euros, pratos 16 euros, saladas e tartares 16 euros, tapas de 7 a 10 euros. Le Bat oferece no almoço três menus: prato+café por 17 euros; entrada+prato ou prato+sobremesa por 22 euros; entrada+prato+sobremesa por 25 euros.

Os tapas variam de 7 a 10 euros. De segunda a sexta, no período 19h/20h você pode pedir um tapas + uma taça de vinho por 9 euros.

Le Bat: 16 boulevard Montmartre, 75009 Paris. Aberto de segunda até sexta das 12h/14.30h e das 10h/23h e aos sábados das 19h até 1 da manhã.

Clique aqui para reservar uma mesa no restaurante Le Bat


Guias dos melhores restaurantes em ParisConheça o guia do Conexão Paris Restaurante e Outras Delícias. Ele traz uma seleção dos melhores restaurantes da cidade, além de queijarias, patisseries, caves, bares etc. À venda no nosso novo site Minha Viagem Paris. Acesse para descobrir e reservar passeios incríveis em Paris e no interior da França.

 

 

 

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris