Krug en Capitale

Krug en Capitale

O jantar de 2012 foi no último andar de um prédio em Pigalle. O de 2013,  no teto da Samaritaine – prédio fechado para reformas. E o de 2014 será no último andar do Plaza Athénée, também fechado para reformas.

Estamos falando do evento KRUG EN CAPITALE criado pela marca Champanhes Krug. Uma vez por ano eles escolhem um local insólito,  com vista,  e instalam um restaurante efêmero. Um grande chef participa do evento e durante um tempo determinado um grupo pequeno se reúne em torno de um jantar inesquecível regado com a champanhe Krug Grande Cuvée.

Uma das suítes do oitavo andar do Plaza servirão de décor, entre 9 e 23 de abril 2014, para um jantar comandado pelo grande chef Alain Ducasse. O artista Sébastien Léon ficará encarregado do design e do acompanhamento luminoso, visual e sonoro. A experiência sensorial será global!

Somente 14 pessoas por noite poderão viver este instante mágico: a suite do Plaza, a varanda com vista para Paris iluminada, champanhe a noite toda e  a sabedoria culinária de Ducasse.

Proposta para aqueles que procuram um programa fora do comum em Paris. Claro que tudo isto tem um preço: 450 euros por pessoa.

Inscreva-se no site do evento clicando aqui. As inscrições estão abertas desde dia 1 de março.