O Guia de Moda Paris: do alto luxo ao luxo acessível, escrito pela consultora de estilo Dione Occhipinti, é o terceiro guia lançado pela Editora Conexão Paris.

Paris: do alto luxo ao luxo acessível"

Capa do guia de moda “Paris: do alto luxo ao luxo acessível”

Dione fez uma seleção criteriosa de 130 marcas que fazem de Paris a capital da moda.  Um verdadeiro mapa do tesouro fashion, o guia está dividido em três seções: Haut de gamme (alta costura), Luxo Acessível (criadores) e Concept Stores (multimarcas)

O guia é ideal para quem quer descobrir novas marcas, algumas delas só conhecidas por parisienses antenados e fashionistas. Ou entender, por exemplo, o que vale a pena comprar em marcas ícones como Chanel ou Louis Vuitton. Marcas com preços acessíveis mas igualmente imperdíveis pela qualidade das peças, pelo design diferenciado e pelo estilo – como Anaim, Antoine et Lili, Isabel Marant, Thomsem, The Kooples etc.  – também foram criteriosamente selecionadas pela autora, que é professora de moda no Instituto Marangoni de Paris.

O guia conta ainda com o patrocínio da Galeries Lafayette.

O coquetel de lançamento do guia aconteceu ontem, na boutique da Repetto, no shopping Cidade Jardim. Foi o primeiro evento “físico” do Conexão Paris – tivemos a chance de conhecer leitores, outros blogueiros, encontrar jornalistas e amigos pessoais da autora. Queremos agradecer a todos que passaram por lá para brindar conosco. Foi uma noite maravilhosa!  E parabéns à Dione, nossa autora super fashion. Vejam abaixo algumas fotos do evento.

A autora Dione Occhipinti

Leitores do Conexão Paris, blogueiras, amigos da autora e jornalistas presentes no evento

Mariana Berutto e Lina Hauteville, do Conexão Paris, e Michael Magnin, proprietário da loja Repetto em São Paulo

O guia Paris: do Alto Luxo ao Luxo Acessível está à venda aqui, no nossa lojinha. E também na boutique da Repetto e da Bon Point (no Shopping Cidade Jardim em São Paulo).

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris