Não perca essa oportunidade. Veja o programa dos concertos nas igrejas de Paris e  associe música e passeios pela cidade.

Sainte Chapelle na ilha de la Cité

Sainte Chapelle na ilha de la Cité

Assista concertos na Sainte Chapelle e conheça seus maravilhosos vitrais. Aproveite para conhecer a ilha Cité e sua Catedral e a ilha Saint Louis.

Conheça a Igreja de Saint Louis en l’Île e seus concertos. Ela se encontra  escondida na ilha Saint Louis. Após o concerto flane pela área e não se esqueça de tomar um sorvete Berthillon.

Os concertos da  Igreja Madeleine são ótimos.  Aproveite e, antes ou depois do concerto, passe no Fauchon para degustações de vinhos.

A Igreja de Saint Germain está decadente e precisando de uma reforma. Mesmo assim vale a pena assistir um concerto. Na saída, tome um café no Flore.

Conheça a  Saint-Éphrem,  uma pequena capela da Igreja Católica Oriental situada no Quartier Latin, pertinho da Sorbonne. Depois do concerto passe um momento no Jardin du Luxembourg.

Clique aqui para ver o programa de agosto e início de setembro. No mesmo site você pode comprar seus ingressos.

 

Eglise Saint Julien le Pauvre

Eglise Saint Julien le Pauvre

E, por último conheça a Igreja Saint Julien Le Pauvre, perto também da Notre Dame e famosa por seus belos concertos. Durante os meses de agosto e setembro o programa da Saint Julien inclue três festivais: o Festival Liszt Chopin do dia 7 até 30 de agosto, Festival Ave Marie e cantos líricos do dia 13 até 3 de outubro e Festival Best Of Chopin até dia 4 de outubro.

Clique aqui para ver a programação completa e comprar seus ingressos.