Um bom programa em Paris: tomar uma coupe de champagne no Café Deux Magots,  atravessar a rua e assistir um concerto na Igreja de Saint Germain de Prés.

Varanda do Deux Magots e no fundo Igreja Saint Germain de Près

Para os que não conhecem ainda a varanda do Deux Magots, se a primavera estivesse normal, quer dizer, sol e temperaturas amenas, ela estaria entupida! Mas, nestes últimos dias, tivemos chuva, temperaturas invernais e muito vento. O pessoal do Deux Magots nem se dignou ainda a arrumar as mesas.

Espero sinceramente que em junho, nas datas abaixo, vocês sigam meu conselho e passem um momento prazeroso.

Gospel Dream

. Dias 6 e 20 de junho às 20.30h – Gospel Dream – coral de música sacra americana.

.  Dia 14 de junho às 20.30h – concerto de música clássica: Vivaldi e Mozart – Com a Orchestre Paris Classik e solo de  Bertrand Cervera, violonista da Orchestre National de France

. Dia 29 de junho às 2.30h – concerto de música clássica: Rekiem de Mozart  – com a  Orchestre Colonne e o Conjunto de Polifonia de Versailles.

Você compra o ticket na Igreja, no dia do espetáculo, à partir das 10h da manhã. Preço: à partir de 25 euros. Gratuitos para menores de 10 anos.

Ou então no site da Fnac.

Igreja de Saint Germain: 3 Place Saint Germain des Prés, 75006 Paris

Conheça os apartamentos para alugar em Saint Germain da À La Parisienne, empresa parceira do Conexão Paris para aluguel de apartamentos em Paris.


França Entre Amigos oferece transfers, traslados e passeios privativos de carro com motorista brasileiro por Paris e pela França.

No site Booking você reserva hotéis com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Pesquise horários de trens e preços de passagens e compre a sua com antecedência para garantir os melhores preços.

No site Seguros Promo você compara os preços de várias empresas seguradoras e contrata online o seu seguro de viagem.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro na Rentcars.

Veja as melhores ofertas de passagens aéreas da Air France.