Batsheva Dance Company é dirigida pelo coreógrafo israelita Ohad Naharin. A companhia apresenta dois espetáculos em Paris.

1 – Deca Dance, coreografia criada em 2000 e regularmente renovada. Um espetáculo que trabalha de maneira energética e sensual as emoções do corpo e da alma. O espectador fica fascinado diante do turbilhão de sons, gestos e imagens.

Dias 27 e 28 de abril 2013.

Onde: no Théâtre de Chaillot.

2 – Odisséia do espaço é uma coreografia que mostra o corpo nos limites de todas as emoções. A peça apresenta  cenas ora delicadas, ora atléticas, às vezes lentas ou então frenéticas como as inumeras maneiras de ser e estar neste mundo. Naharin convida o espectador para viver uma experiência perigosa e excitante.

Dias 24, 25 e 26 de abril 2013.

Onde: no Théâtre de Chaillot.

Além destes dois espetáculos, Ohad Naharin oferece um curso de dança aberto à todos, profissionais ou não.

Se estiver em Paris participe desta experiência.

Naharin desenvolveu uma técnica de linguagem corporal onde ele ensina a eficiência do movimento, a utilização da força e a conexão entre prazer e esforço. Para os dançarinos profissionais o curso fortalece e complementa a formação recebida. Para os não-profissionais ele abre o caminho da liberdade de criação.

Dia 28 de abril 2013 às 17h.

Onde: no Théâtre de Chaillot.

Para o espetáculo Sadeh21: reserve aqui.

Para o espetáculo Deca Dance: reserve aqui.

Para o curso de dança: preço: 12 euros. Reserve seu lugar aqui.

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris