Créditos:Alexander Wagner

Não sei se você conhece Benjamin Millepied. Mas sua esposa, Natalie Portman, talvez você conheça. Eles se encontram por causa do filme Black Swan. Casaram, tiveram um filho e agora moram aqui porque ele foi nomeado diretor das Operas de Paris.

E isto é uma revolução de acordo com os entendidos. A Opera de Paris sempre foi mais direcionada para o balé clássico. E este não é o perfil de Millepied.
Mas como a dança perde devagar seu público e que Millepied decidiu dedicar sua vida à esta arte, talvez ele consiga dar um novo impulso à esta memorável instituição francesa. Seu objetivo é recolocar a dança no centro das Artes e atrair o jovem público.
Dizem que sua vocação nasceu quando ele estava ainda no ventre da sua mãe, professora de dança contemporânea e de dança africana.
Ele estudou no CNSMD de Lyon, em seguida continuou seus estudos em Lausanne e mais tarde foi para o Ballet Américain de New York. Jerome Robbins, coreógrafo de West Side Story, o levou para o New York City Ballet.
Acho que com sua força de vontade, seu dom, seu charme para dar e vender e seu olhar azul marinho de matar, a Opera de Paris vai brilhar mais daqui para a frente.


A Travel Wifi aluga dispositivos portáteis que fornecem conexão wifi e também vende chips para celular que funcionam na França e Europa.

No site Booking você reserva hotéis com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Pesquise horários de trens e preços de passagens e compre a sua com antecedência para garantir os melhores preços.

No site Seguros Promo você compara os preços de várias empresas seguradoras e contrata online o seu seguro de viagem.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro na Rentcars.

Veja as melhores ofertas de passagens aéreas da Air France.