La Perla é citado pelos bons guias de Paris. Trata-se de um dos pontos de encontro do Marais, um bar restaurante sempre lotado, sobretudo no happy hour. No verão, as mesas da calçada são deliciosas visto a localização estratégica, no ângulo da rua François Miron e da rua du Pont Louis Philippe.

Você pode pedir um aperitivo, um café ou chocolate quente, pode almoçar ou jantar. Na hora do almoço – atenção, somente na hora do almoço – eles propõe um menu a 9.80 euros com entrada do dia + prato do dia + café OU prato do dia + sobremesa + café.

Neste último domingo, nós fizemos uma pausa chocolate quente após um longo passeio pelo bairro. La Perla estava cheio, uns na hora do almoço e outros já no tea time.

La Perla fica aberto o dia todo, non stop, e serve o que você desejar, qualidade apreciável nesta terra de horários rígidos.

26 rue François Miron, 75004 Paris.


Curso de crepesConheça o guia do Conexão Paris Restaurante e Outras Delícias. Ele traz uma seleção dos melhores restaurantes da cidade, além de queijarias, pâtisseries, caves, bares etc. Acesse o site Minha Viagem Paris para descobrir e reservar passeios incríveis em Paris e no interior da França.