No dia 14 de julho em Paris, o espetáculo da Opera Garnier das 19.30h é gratuito.  Balé “La fille mal gardée” de Frédérick Ashton. O museu do Louvre também será gratuito.

Pela manhã, desfile militar nos Champs Elysées, normalmente das 10h as 12h.

À noite, fogos de artifício na torre Eiffel – horário 22.45h.

E este ano você tem mais uma opção no programa, um baile animado na prefeitura do Alto Marais. A festa começa às 19h, dia 13 de julho no Parvis da prefeitura, 2 rue Eugène Spuller 75003.

E não se esqueça dos bailes nas casernas dos bombeiros dias 13 e 14 de julho. Os bombeiros franceses são lindos e até desconfio que  o critério beleza entra em conta na seleção deste militares. Os bailes dos bombeiros são famosos e históricos. Eles reúnem o bairro todo, jovens e menos jovens, em grande confraternização.

Alguns endereços de casernas em Paris: 11, rue du Vieux Colombier em Saint Germain (baile na noite do 13 au 14 julho et du 14 au 15 julho); 07-09, rue de Sévigné no Marais (na noite do 13 au 14 julho et do 14 au 15 julho);  21, rue du Jour no centro de Paris (na noite do 13 au 14 julho e do 14 ao 15 de julho); Arènes de Lutèce, 4 rue Monge no Quartier Latin (na noite do 13 au 14 julho).

Site com endereço das casernas e seus bailes. Veja a mais próxima do seu hotel.


França Entre Amigos oferece transfers, traslados e passeios privativos de carro com motorista brasileiro por Paris e pela França.

No site Booking você reserva hotéis com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Pesquise horários de trens e preços de passagens e compre a sua com antecedência para garantir os melhores preços.

No site Seguros Promo você compara os preços de várias empresas seguradoras e contrata online o seu seguro de viagem.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro na Rentcars.

Veja as melhores ofertas de passagens aéreas da Air France.