http://www.youtube.com/watch?v=3QBQIYMLhqQ

A Escola Van Cleef & Arpels acabou de ser inaugurada em Paris. Ela está situada em palacete do século XVIII na requintada Place Vendôme.
Ela propõe cursos que revelam segredos da grande joalheria a estetas e curiosos. As incrições estão abertas a todos, sem pré-requisitos.

Uma experiência original para descobrir a história e as tendências estéticas dos grandes mestres joalheiros, para  dominar o universo das pedras preciosas, afinar e educar o olhar e o gosto, para ter noções de como usar a jóia a partir do seu caráter e das suas emoções, para saber quais são as habilidades necessárias para se tornar um grande mestre, para descobrir a história e o universo Van Cleef & Arpels, os gestos e as inspirações da marca e para visitar os ateliers, encontrar os artesãos e designers e conhecer os modelos Van Cleef & Arpels.
O curso é dado em 3 módulos com 7 sub-módulos de 4 horas de duração. A pessoa  interessada pode cursar os dois primeiros como desejar. Seguir somente o primeiro ou se inscrever somente no segundo.
A única exigência se refere ao módulo3. Para seguir este último é necessário ter seguido os dois primeiros.
O preço de cada sub-módulo varia de 600 à 950 euros cada um.

Clique no site da Escola abaixo para a inscrição.

L’École Van Cleef & Arpels
19 Place Vendôme
75001 Paris
France

Veja o site da escola aqui.

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris