Amigos,

A página do Conexão Paris no Facebook acabou de atingir a marca de 10 mil fãs.  Estamos muito felizes! Recebemos, aproximadamente, 50 likes por dia desde o início – maio de 2011. Queremos agradecer a vocês pelo carinho de sempre. E convidar aqueles que ainda não frequentam nossas páginas além-blog, para nos visitar no Facebook (www.facebook.com.br/conexaoparis) e no Twitter (@linahauteville). Em ambos, publicamos conteúdo exclusivo que  não aparecem no blog

Obs.: no Twitter, estamos tentando ganhar o direito de uso do perfil @conexaoparis, que foi pego de má fé por uma pessoa que não tem nenhum envolvimento com o blog Conexão Paris e que pede dinheiro para nos ceder o perfil.

Além disso, gostaria de convidar vocês para participar do nosso grupo de fotos no Flickr. Temos mais de 150 lindas fotos publicadas, enviadas por nossos queridos leitores e parceiros. Adoro entrar no grupo e ver a Paris de cada um dos leitores. E foi navegando pelas fotos que tivemos uma grande idéia, que é a seguinte: estamos reformulando a interface do blog. Além de deixar nossa página mais bonita, o objetivo dessa mudança é facilitar o acesso ao grande volume de informações publicadas, tornando a navegação mais fácil e intuitiva. Gostaríamos de ilustrar algumas páginas do novo blog com as lindas fotos dos nossos leitores, que estão publicadas no Flickr. As designers responsáveis pelo layout do blog vão selecionar algumas fotos e nós entraremos em contato com o autor para saber se ele autoriza o uso da foto. Seria uma grande honra ter o blog ilustrado por fotos dos próprios leitores. Afinal, são vocês que tornam essa comunidade tão especial! Portanto, quem quiser nos ajudar a ilustrar o novo blog, basta publicar a foto no nosso grupo no Flickr.

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris