http://www.youtube.com/watch?v=lrs4hSrI07A&feature=player_embedded

Por Paris Zig Zag

Outro dia, na troca habitual de trem na estação Auber, fui surpreendido por uma tela gigante diante da qual várias pessoas dançavam.

Na realidade era um dispositivo insólito que convidava os passantes para um curso de dança. O principio era simples: bastava se situar sobre uma grande estrela desenha no solo diante da tela e dançar. A pessoa se via acompanhada na tela por um anão, um anjo e um Papai Noel.

Esta operação foi lançada por Orange na estações parisienses Gare du Nord e Gare Auber. Marketing simpático e original, diferente dos tradicionais cantores do metrô de Paris.

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris