Para ajudá-los na programação do reveillon, fiz uma consulta à RATP e recebi a seguinte resposta:

. Leiam o texto no condicional. Baseado no ano passado talvez o programa seja este abaixo. A informação definitiva será publicada no mês de dezembro.

. As linhas do metro 1, 2, 4, 6, 9 e 14 circulam a noite toda, mas somente as estações principais ficarão abertas.

. As linhas A e B do RER funcionam também a noite toda com frequência de 15 minutos em Paris e 30 minutos na periferia.

. Os ônibus Noctiliens funcionam como habitualmente.

. Os transportes serão gratuitos entre 31 dezembro 17 horas e 1 janeiro 12 horas.

Os ônibus Noctiliens funcionam somente à noite. Para a turma do reveillon do Alcazar, aqueles que estiverem em Cambronne o ônibus é o N12.  Aqueles que estiverem em Republique pegam o N23 até Châtelet.  Os da Place d’Italie ou Gare de Lyon pegam o N144 até Châtelet.

Para verem o mapa das linhas consultem aqui.

Transportes em comum no reveillon

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris