A empresa À La Parisienne está com mais um apartamento para alugar, desta vez situado no meu bairro  – o 9° arrondissment – e na rua mais simpática da área.

O prédio se encontra diante de um grande jardim. O apartamento esta localizado em um edifício do século 18 e possui decoração moderna estilizada em loft, digno do melhores hotéis.

São 60m2, piso de madeira corrida, um quarto de casal com cama, guarda roupas e janela com vista para os telhados de Paris.

Banheiro com ducha forte e wc separado.

O salão pode ser divido em 2 ambientes devido a uma porta de vidro e se transforma  em mais um quarto com sofá cama confortável (cama king size de 160×200). No outro ambiente , o mesmo sofá cama. O apartamento recebe  até 6 pessoas.

Moderna cozinha com todos os utensílios necessários: forno, microondas, placas a indução, cafeteira nespresso, lava louças, maquina de lavar e secar roupas, louças de qualidade e mesa de jantar para 6 pessoas. TV de plasma com canais a cabo e internet wi-fi, conforto e espaço.

Além da maravilhosa vista para toda Paris.

Informações Gerais:

  • Acomoda até 6 pessoas (1 cama de casal + 2 sofás-cama de casal)
  • Internet Wi-fi, TV a cabo, máquina de lavar e secar roupas, lava-louças
  • Cafeteira Nespresso
  • Roupas de cama e banho incluídas
  • Taxa de limpeza: 100 euros
  • Check-in a partir 13h / Check-out até 11h
  • 5° andar com elevador
  • 9° arrondissment
  • Depósito-garantia no valor de 600 euros
  • Diaria: a partir de 130 € – para locação por mais de 30 noites – até 230 € / noite

Veja mais fotos no site da empresa, clicando aqui.

Para mais informações contate À La Parisienne pelo email alaparisienne2@gmail.com

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris