Na maravilhosa e imensa nef do Grand Palais, um evento interativo que o convida não somente a assistir espetáculos de dança mas a participar também. A coreógrafa espanhola Blanca Li sempre sonhou organizar uma Festa da Dança no Grand Palais. Uma grande festa alegre e participativa onde todos dançam e se divertem. Este ano a direção deste bonito monumento da avenida Champs Elysées aceitou sua proposta.

Na grande nef serão montadas várias pistas  com telas gigantes onde coreógrafos ensinam os primeiros passos de todos os estilos: dança clássica, contemporânesa, hip-hop, africada, salsa, flamengo, bollywood. Outras pistas contarão com a presença de professores que vão ensinar as danças de casais. E durante os três dias, Blanca Li estará presente para animar o ambiente.

Profissionais e curiosos podem passear de piste em pista como observadores. Mas o objetivo mesmo é a participação e a interação de todos.

O ingresso para um dia todo custa 12 euros. Comprem aqui.

E sábado à noite, dia 24, Branca Li organiza um grande baile. Não percam. À partir das 23 horas até o sol raiar. Preço do ingresso: 28 euros. Comprem aqui.

Grand Palais – entrada principal – avenue Winston Churchill – 75008 Paris – metro Champs Elysées Clemenceau.

Para maiores informações sobre o Grand Palais ou sobre o evento cliquem aqui.