Olivier Baussan é fundador e diretor artístico de l’Occitane. Apaixonado pela Provence, ele criou uma marca que possui agora várias lojas em Paris: Première Pression Provence.


Nestas lojas vocês encontram produtos únicos e fabricados por pequenos produtores franceses.

Polpas de azeitonas, deliciosas com torradas e degustadas no aperitivo ou usadas na preparação do pesto. Vários sabores: polpa de azeitona + basílico, azeitona + ervas da Provence, azeitona + amêndoa e azeitona + fenouil. Uma embalagem com 4 pequenos potes custa 15 euros. Preço de um pote: 4 euros.

Tapenadas e confit de tomates secos. Preço unitário: 4 euros.

Chutneys de azeitonas e cebola, azeitonas e figo e azeitonas e laranja. Preço unitário: 4 euros.

Terrine de carne de porco com trufas da Provence. Preço: 19 euros.

E maravilhosos azeites. Azeites de azeitonas verdes para acompanhar saladas. Azeites de azeitonas maduras, ideal para utilizar na cozinha. E os azeites perfumados limão, mandarina, manjericão e pimenta.

Première Pression Provence possui seis lojas em Paris:

. 9 RUE DES MARTYRS – 75009 PARIS – rua onde faço minhas compras

. 3 RUE ANTOINE VOLLON – 75012 PARIS – pertinho do Mercado Aligre

. 35 RUE CHARLOT – 75003 PARIS – no Mercado Enfants Rouges

. 8 COUR DU COMMERCE SAINT ANDRÉ – 75006 – ao lado de Odeon

. 37 RUE DE LÉVIS – 75017 PARIS – uma rua simpática perto do Parque Monceau

. 15 RUE DAGUERRE – 75014 PARIS – pertinho de Denfert Rochereau

 

MinhaViagemParis1Na nossa agência online Minha Viagem Paris você vai descobrir e reservar passeios incríveis em Paris e no interior da França.

 

 

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris