O Figaroscope – suplemento do jornal Le Figaro – de 3 a 9 de novembro 2010 publicou uma  entrevista com o grande chefe Alain Ducasse onde ele cita seus fornecedores preferidos e seus endereços secretos.

Entre eles a pequena peixaria L’Écume Saint Honoré com um bar e uma mini sala de degustação de ostras, mariscos, camarões deliciosos e hiper frescos.

Um dos meus endereços preferidos, moro por perto e passo sempre na porta. Esta pequena peixaria atrai pela qualidade dos produtos, pela sua proposta “peixaria/bar degustação” e também pelo aspecto despretencioso e ingênuo da decoração. Leia nosso outro artigo sobre ela aqui.

Não sei porque, esqueci de incluir este endereço no guia Conexão Paris 2. Mas se Alain Ducasse o  aconselha também, é claro que na próxima edição esta falha será corrigida.

L’Écume Saint-Honoré: 6 rue du Marché-Saint-Honoré | 75001

Clique aqui para reservar uma mesa no restaurante Écume Saint-Honoré


10 bons restaurantes perto do LouvreConheça o guia do Conexão Paris Restaurante e Outras Delícias. Ele traz uma seleção dos melhores restaurantes da cidade, além de queijarias, patisseries, caves, bares etc. Acesse nossa agência online Minha Viagem Paris para descobrir e reservar passeios incríveis em Paris e no interior da França.