O ingrediente principal pode ser milenar e o chá uma bebida tradicional mas a proposta Kusmi Tea é bastante atual.

Os chás Kusmi se apresentam como misturas terapêuticas sedutoras, oferecendo combinações que prometem desintoxicar o corpo e o espírito como o Detox. Já o Sweet Love desperta e apura os sentidos enquanto o Be Cool deixa você numa boa. Algothé é rico em oligoeleentos e o Boost proporciona um estímulo extra tanto mental quanto físico.

O espírito da loja envolve você em luz, aromas e cores que embriagam.

Kusmi acompanha a modernidade e depois da inauguração da loja de New York a marca tem mais de 2.000 seguidores no Twitter. Parece que se transformou em declaração de estilo. Um estilo Kusmi de ser.

Poucos conhecem a sua história.

Fundado em 1867 em Sao Petesburgo na russia, Kusmi mercador de chás da India, China e Ceilão, mudou-se para a França depois da queda do Tsar. A empresa embora não pertença mais à família Kusmichoff conserva ainda algumas misturas tradicionais que levam o nome da antiga nobreza russa.

O Anastacia leva bergamote, limão e flor de laranja. O Prince Wladimir é feito com frutas cítricas, baunilha e especiarias.

Embora os chás sejam encontrados nas Galeries Lafayette, BHV, no Marais, nas Champs Elysées, a lojinha do 56 rue de Seine é intimista e encantadora.

Kusmi: 56 rue de Seine, 75006 Paris.


kusmiConheça o guia do Conexão Paris Restaurante e Outras Delícias, à venda no site Minha Viagem Paris. O guia traz uma seleção  dos melhores restaurantes da cidade, além de queijarias, patisseries, caves, bares etc.