Às vezes, o sucesso da viagem se baseia unicamente na localização do hotel. Se o hotel bem localizado for bom, as chances de sucesso aumentam. Se ele for um quatro estrelas com preços acessíveis, sucesso garantido.

Impossível não passar na porta do Hotel Mélia Colbert. Ele está no centro geográfico e turístico de Paris. O hotel é vizinho  da Notre Dame, da ilha Saint Louis, situado entre o chic 6ème e o conhecido Quartier Latin. Você pode conhecer o Jardin Luxembourg, o Jardin des Plantes, a Sorbonne, Saint Germain, o Marais , a Bastille,  o Louvre, o jardin de Tuileries a pé.

Faz um tempo que quero citar o Mélia Colbert pela sua localização, como quero citar também o Mélia Vendôme – outro ponto excelente – mas do outro lado do Sena, na rive droite. Cito em primeiro lugar o Cobert para os “maníacosda rive gauche.

Fiz uma pesquisa sobre as tarifas do Mélia Colbert através do booking.com.  Para outubro 2010, obtive 246 euros, 168 euros para novembro e 154 euros para dezembro. Para setembro, as tarifas mais baratas já estão esgotadas.

Para reservas onlines, mais informações e melhores tarifas eu aconselho o  booking.com.

Hotel Mélia Colbert: 7 Rue Hotel Colbert , 75005, Paris