Dia 6 de junho 2010 Paris vive um festival popular e alegre: a Festa da Dança.

Algumas  companhias de dança se apresentam nas ruas, praças e parques da cidade, enquanto outras abrem suas portas ao público. Todos os espetáculos são gratuitos.

Esta é a sétima edição deste festival que, seguindo o exemplo da festa da música, deseja difundir todos os tipos de dança.

Os eventos acontecem em vários pontos da cidade. Eu aconselho particularmente as apresentações do Centro de Dança do Marais – 41 rue du Temple 75004 – metrô Hotel de Ville. De 16.30 às 17.30 acontecerá uma apresentação dentro do pátio interno deste famoso endereço e em seguida o público poderá participar de um atelier de descoberta que se chama Dança, Espaço e Improvisação.

No site abaixo vocês encontraram o programa com o endereço de todas as apresentações espalhadas por Paris.

www.entrezdansladance.fr

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris