A linha 1 do metrô de Paris é uma das mais importantes para os turistas. Ela atravessa a cidade de leste a oeste, ligando o Castelo de Vincennes ao La Defense e passa pela Gare de Lyon, Bastille, Châtelet, Louvre, Concorde, Champs Elysées.

Esta linha está fechada até o dia 15 de junho nos seguintes dias e horários: das 22.00h até o dia seguinte às 6.00h todas as segundas, terças, quartas, quintas e domingos. Funciona normalmente nas sextas e sábados.

Além da restrição acima, durante as obras de automatização deste linha vocês podem esbarrar com estações fechadas. Fiquem atentos.

Foto da estação Concorde com seus muros cobertos por azulejos decorados com a Declaração dos Direitos do Homem.

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris