O department store Printemps anunciou na imprensa que iria, nos dias 22 e 29 de outubro 2009, colocar nas suas vitrines as dançarinas do cabaret Crazy Horse. Esta proeza estaria inserida dentro de uma campanha de marketing intitulada “Primavera Paixão”, campanha esta que celebra o glamour feminino.

Dia 22, sob uma chuva fina e faltando apenas 10 minutos para o início do show das meninas do Crazy Horse, saí de casa, a pé,  para fotografar a façanha. Como o Printemps ocupa duas quadras, na primeira, as vitrines já estavam dentro do contexto da campanha. Quando cheguei à segunda quadra, catástrofe.

Ingenuidade minha pensar que poderia fotografar as dançarinas nuas sem problemas. Diante da única vitrine onde o show estava anunciado, um amontoado de jornalistas e  turistas. Vi pessoas em cima até das latas de lixo, única forma que tinham para poder ver a vitrine.

O frio e a umidade apertando, resolvi voltar para casa e procurar na net no dia seguinte as fotos que não consegui tirar. Parece que as dançarinas fizeram a reprodução de um espetáculo famoso do Crazy Horse que se chama Horse Guards, onde representam a troca da guarda da rainha da Inglaterra.

Achei a foto acima e este vídeo aqui.


A Travel Wifi aluga dispositivos portáteis que fornecem conexão wifi e também vende chips para celular que funcionam na França e Europa.

No site Booking você reserva hotéis com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Pesquise horários de trens e preços de passagens e compre a sua com antecedência para garantir os melhores preços.

No site Seguros Promo você compara os preços de várias empresas seguradoras e contrata online o seu seguro de viagem.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro na Rentcars.

Veja as melhores ofertas de passagens aéreas da Air France.