O famoso cabaré parisiense, o Crazy Horse, apresenta do dia 1 até 15 de fevereiro um espetáculo de Dita Von Teese. Para os que não sabem, Dita Von Teese é dançarina, artista máxima do streap tease, modelo e personagem importante do mundo da moda. Os grandes costureiros apreciam seu senso estético e sua presença no palco. Os números de streap tease que criou são famosos, sobretudo o da imensa coupe de champagne, dentro da qual ela se desnuda.

O espetáculo, mais uma meia garrafa de champagne, custa a partir de 100 euros por pessoa. De domingo a sexta, dois espetáculos: 20.15 e 22.45 horas. Sábado as 19.00, 21.30 e 23.45 horas.

O cabaré prepara uma revista musical que está causando furor na mídia. Eles contrataram o grande coreógrafo francês Philippe Découflé para assinar a próxima revista.  No templo do nu, um show com a assinatura Découflé, imperdível. Ambiente pop e magia de corpos. A data não está  prevista. Por enquanto o coreógrafo passa suas tardes no cabaré para encontrar a inspiração.

Crazy Horse, 12 avenue Georges V 75008 Paris – metro Alma Marceau.

www.lecrazyhorseparis.com