Em recente pesquisa  fiquei sabendo um detalhe divertido do estilo de vida dos franceses. No quesito compras de cuecas a história é a seguinte: são as esposas que compram as cuecas dos maridos; elas escolhem as marcas  mais simples e menos atraentes do mercado; normalmente estas compras são feitas no supermercado, entre a compra de uma salada e um pacote de café.

Quando é o homem  que sai comprar suas cuecas, ele escolhe  modelitos atraentes e compra peças de marcas mais caras, como por exemplo,  os modelos acima da pull-in.

Qual a conclusão? as esposas não querem que os maridos sejam atraentes e sedutores? ou simplesmente, falta de tempo e vida agitada, compram o que está mais fácil e ao alcance das mãos?

Uma outra arma de sedução masculina,  a nova versão do perfume fetiche para homens da Guerlain, Habit Rouge. Preço 75 euros, disponível nas lojas em Paris a partir de 2 de março 2009.

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris