tangoo.jpg

Dia 25 de dezembro e 1 de janeiro são dias de ressaca. Comércio e restaurantes  fechados. Para quem já conhece a torre Eiffel e os passeios pelo Sena de barco as opções são mais que restritas. Se estiver muito frio, nem passear pela cidade é possível.

Encontrei dois espetáculos que podem ajudar a curar a ressaca. O primeiro, Tango Pasíon no Theatre des Champs Elysèes. Este teatro, construído no início do século XX , se encontra na bela avenida Montaigne. Tango Pasíon é dirido por Hector Zaraspe, está em cartaz dias 25 de dezembro e 31 de dezembro e os preços variam de 85 a 15 euros.

Theatre des Champs Elysèes – 15 avenue Montaigne 75008 Paris – metrô Alma Marceau.

www.theatrechampselysees.fr

comique.jpg

A Ópera Comique, que talvez vocês nunca ouviram falar, é uma instituição separada das Óperas de Paris, situada no boulevard des Italiens no segundo arrondissement.

Eles estão com uma programação interessante para os dias 31 de dezembro as 20 horas e 1 de janeiro as 16 horas. Um espetáculo musical chamado LA, LA, LA, uma viagem através das mais belas canções de Vinícius de Moraes, Prince, Madonna, Boris Vian, Thomas Fersen, Julio Iglésias e muitos outros. Um grande espetáculo teatral e musical para fechar o ano.

Ópera Comique – Place Boieldieu – metrô Richilieu-Drouot.

www.opera-comique.com