letania3.jpg

Letânia Chaves e Lucas, um belo dia ensolarado (raros neste momento) e um picnic nos pés da Torre Eiffel. Só que placas informam a todos que é proibido bebidas alcoólicas nos locais públicos.

letania4.jpg

Como conciliar picnics e vinhos? Sobretudo depois do problema com o taxista brasileiro, eu não aconselho esconder a garrafa com um bonito papel vermelho.

letania.jpg

Letânia aprovou a minha dica de utilizar os ônibus como meio de transporte. Claro que o metrô é rápido e eficiente, mas as estações são lúgubres, longos corredores sujos. Os ônibus são limpos, janelas panorâmicas.

Da próxima vez Letânia, deixe o Lucas dormir um pouquinho mais.

letania21.jpg

Letânia subiu ao Sacre Coeur pela rua Paul Albert, tomou sorvetes Bertillon, tomou um café no Flottes, comeu macarrons no Pierre Hermé, vasculhou a épicérie do Bon Marché, tirou fotos na frente das lojas Maille, entrou no Louvre sem filas, ficou horas na Tótó, comprou um Museum Pass…

…todas as coisas eu só fiz por causa da linda idéia que é seu blog .Fiquei horas debruçada sobre seus posts planejando planejando. Se tivesse te encontrado em Paris assim sem querer, teria de dado um abraço apertado. Muito obrigada.

Obrigada a você também Letânia pelas fotos divertidas.