O chef Pierre Gagnaire

Ele não precisa ser apresentado, tudo já foi dito sobre ele. Pierre Gagnaire é um dos maiores chefes do mundo, ele vive entre Paris, Tokyo, Londres e Hong-Kong.

Mas não sei se todos sabem que Gagnaire abriu um restaurante gastronômico abordável que se chama Gaya Rive Gauche. Gaya, restaurante descontraído e acolhedor, possui um cardápio que privilegia os produtos do mar. O restaurante tem um menu com entrada+prato+sobremesa por 60 euros e um prato do dia por 48 euros.

O verdadeiro restaurante do chefe francês se encontra a dois passos do Arco do Triunfo e se chama Restaurante Pierre Gagnaire e é um dos restaurantes mais premiados de Paris. Ele possui dois menus a 225 e 260 euros.

Se você é fã de esportes de inverno fique sabendo que Gagnaire abriu um restaurante em Courchevel, Pierre Gagnaire pour Les Airelles. Menu a 280 euros. pierre-gagnaire.com

Gaya Rive Gauche: 44 rue du Bac, 75006 Paris. Tel.: 01 45 44 73 73

Restaurant Pierre Gagnaire: 6 rue Balzac, 75008 Paris

Pierre Gagnaire pour les Airelles: Jardin Alpin 73120 – Courchevel 1850. Tel.: 04 79 00 38 38

Guias dos melhores restaurantes em ParisConheça o guia do Conexão Paris Restaurante e Outras Delícias. Ele traz uma seleção dos melhores restaurantes da cidade, além de queijarias, patisseries, caves, bares etc. Acesse nosso novo site Minha Viagem a Paris para descobrir e reservar passeios incríveis em Paris e no interior da França.