Uma tendência em Paris, os grandes amadores de vinho não compram suas garrafas na cave da esquina mas nos sites dedicados à venda on line. Internet é fácil, confidencial e as encomendas são feitas a noite.

millesima.jpg

O primeiro site é Millésima que possui nos seus galpões de Bordeaux mais de 2 milhões de garrafas e 450 referencias de vinhos.  O valor médio de uma compra é 2.200 euros, mas clientes americanos ou ingleses podem encomendar de uma só vez 380.000 euros. Millésima propõe durante o ano todo degustações temáticas em torno de um produtor e seus melhores millésimes.

www.millesima.fr

top_1855.gifcaveavins.gif
Outro site é o 1855 que se apresenta como sendo o Hermés do vinho e é considerado por compradores exigentes como uma empresa excelente. São 15.000 referencias de vinhos e aos seus melhores clientes ela oferece um cartão VIP, um convite  à jantares onde são abertas garrafas de grandes vinhos.

www.1855.com


A Travel Wifi aluga dispositivos portáteis que fornecem conexão wifi e também vende chips para celular que funcionam na França e Europa.

No site Booking você reserva hotéis com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Pesquise horários de trens e preços de passagens e compre a sua com antecedência para garantir os melhores preços.

No site Seguros Promo você compara os preços de várias empresas seguradoras e contrata online o seu seguro de viagem.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro na Rentcars.

Veja as melhores ofertas de passagens aéreas da Air France.