Uma tendência em Paris, os grandes amadores de vinho não compram suas garrafas na cave da esquina mas nos sites dedicados à venda on line. Internet é fácil, confidencial e as encomendas são feitas a noite.

millesima.jpg

O primeiro site é Millésima que possui nos seus galpões de Bordeaux mais de 2 milhões de garrafas e 450 referencias de vinhos.  O valor médio de uma compra é 2.200 euros, mas clientes americanos ou ingleses podem encomendar de uma só vez 380.000 euros. Millésima propõe durante o ano todo degustações temáticas em torno de um produtor e seus melhores millésimes.

www.millesima.fr

top_1855.gifcaveavins.gif
Outro site é o 1855 que se apresenta como sendo o Hermés do vinho e é considerado por compradores exigentes como uma empresa excelente. São 15.000 referencias de vinhos e aos seus melhores clientes ela oferece um cartão VIP, um convite  à jantares onde são abertas garrafas de grandes vinhos.

www.1855.com

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris