Certos lugares até facilitam o smirting com banquinhos e cinzeiros

Certos lugares até facilitam o smirting com banquinhos e cinzeiros no passeio

Passeando por Paris, prestem atenção à grupos de homens e mulheres, parados no passeio na porta dos bancos, dos prédios comerciais, das sedes das grandes empresas e dos restaurantes. Eles estão em plena atividade de “smirting”.

Contração de “smoking” e “flirting”, o “smirting” é a nova moda em Paris. Foi na Irlanda, primeiro Estado à proibir o cigarro nos pubs e restaurantes, que esta moda apareceu. Mas depois, a gente “smirte” em outros países  sobretudo na França onde o tabaco foi proibido nos lugares públicos.

Todos os “smirters” podem confirmar: depois desta interdição a paquera ficou muito mais fácil! Primeiro, é preciso esquecer o isqueiro. Em seguida tudo é mais natural…E se por acaso a interação não estiver dando certo, apague o cigarro e volte para o trabalho!

Fonte:Elle 22.01.07


França Entre Amigos oferece transfers, traslados e passeios privativos de carro com motorista brasileiro por Paris e pela França.

No site Booking você reserva hotéis com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Pesquise horários de trens e preços de passagens e compre a sua com antecedência para garantir os melhores preços.

No site Seguros Promo você compara os preços de várias empresas seguradoras e contrata online o seu seguro de viagem.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro na Rentcars.

Veja as melhores ofertas de passagens aéreas da Air France.