Organize seu casamento na Disney Paris e tenha certeza que estará escolhendo o cenário mais romântico da cidade.

Os brasileiros que se casam em Paris gostam de cenários como castelos, monumentos ou salões dourados. Dentro em breve os jovens noivos terão uma escolha bem menos clássica.

Casamento Disney Paris

Que tal organizar o casamento e a festa na Disneyland Paris? Um cenário digno de princesas e príncipes na cidade mais romântica do mundo. Perfeito, não?

Tudo está preparado para que o casamento seja digno da marca. Um wedding specialist os ajudará do princípio ao fim. Sem dúvida alguma, um casamento com um toque da magia Disney será um sim eterno – enquanto dura.

Casamento Disney Paris

As propostas da Eurodisney incluem alternativas com preços variados. Os noivos possuem três escolhas chamadas Romantic Wedding Collections.

. Disney’s Newport Bay Club terá uma decoração marítima.

. Disneyland Hotel será dentro da elegância victorienne.

. Esplanada do Castelo, uma maneira maravilhosa de celebrar o casamento, ao lado do Castelo da Bela Adormecida e com uma decoração sublime. Uma carruagem maravilhosa com guardas  acompanham os convidados.

Casamento Disney Paris

Mas se os noivos quiserem uma cerimônia muito mais requintada e especial a escolha se chama Royal Wedding Collection. Um casamento sob medida, pensado somente para o casal por uma equipe de experts. Entre as opções extras, os jovens podem pedir a presença dos personagens da Disney; contratar espetáculos privados realizados pelos artistas da Disney; encomendar concertos e música live; contratar equipamentos áudio e vídeo última tecnologia; pedir o projeto de uma decoração única.

O site oficial da Disneyland Paris publica orçamentos para que os leitores tenham uma idéia dos preços. Os cálculos foram feitos para 30 convidados e variam entre 19.000 à 44.000 euros de acordo com a opção escolhida.

Casamento Disney Paris

Para encontrar a opção “casamento” cliquem em À voir e à faire, Activités, Mariages. Veja aqui. O e-mail do serviço casamento da Disney Paris é: Dlp.weddings@disney.com

Mas se as propostas acima forem complicadas ou caras demais, porque não aproveitar do cenário romântico do parque para, por exemplo, fazer um pedido de casamento? Ou simplesmente tirar fotos inesquecíveis?

O parque da Eurodisney é cheio da cantinhos românticos. O pedido de casamento pode ser diante do Castelo da Bela Adormecida ou diante do lago da Disney Village. Ou durante o pôr do sol.

Tudo é possível. Basta procurar a inspiração.

Na nossa agência online Minha Viagem Paris você encontra a fotógrafa Ana Rita Rodrigues, especializado em registrar momentos românticos em Paris (clique aqui), e também traslado ida e volta privativo de carro com motorista brasileiro (clique aqui).


Casamento na Disney ParisAcesse nosso novo site Minha Viagem Paris para descobrir e reservar passeios incríveis em Paris e no interior da França.

 

 

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris