Ganhe tempo e agende tratamentos de beleza em Paris no site Unizen. Massagem, corte de cabelo, depilação, manicure ou maquiagem no seu hotel ou apartamento.

Por Bianca Bernacchi-Bigeard, responsável pelos cursos Paris Beauty Week e Paris Beauty Day

Unizen é um site que entende de bem estar e beleza e que chegou para facilitar a nossa vida. Nele você pode agendar desde tratamentos de beleza em Paris – como maquiagem e cabeleireiro – até tratamentos de bem estar – como yoga e massagens. E o melhor: o profissional vem até você, seja no hotel ou no apartamento alugado.

A utilização do site é bem simples (clique aqui para acessá-lo). Basta conectar e escolher o tratamento que você quer fazer, a data e horário e se será em domicílio ou no estabelecimento do profissional. Tudo isso dentro de um menu.

tratamentos de beleza em Paris

o Menu de escolha no site da Unizen

Achei bem pratico, sobretudo quando a gente não está com vontade de sair de casa por causa do frio ou da preguiça mesmo.

A reserva é rapidinha, tem uma assistente online virtual, que tira todas as nossas dúvidas. Assim que a reserva é efetuada, a esteticista liga para marcar data e horário do tratamento dentro das sua conveniência.

O serviço é perfeito, desde a reserva até a chegada do profissional em sua casa. O pagamento é feito online e vc recebe um código de reserva que deve ser apresentado ao profissional no dia do encontro.

Minha experiência

Com todas essas facilidades na mão, agendei e testei uma massagem corporal que, sinceramente, me fez esquecer do mundo.

Reservei para uma quarta-feira de manhã, a massagista chegou na hora marcada, com todo material, só precisei pegar uma toalha.

Ela explica como vai ser o procedimento. No meu caso foi a massagem corporal para grávida – que custou 72€ – com uma musiquinha relaxante. Durante a massagem eu me desconectei totalmente, principalmente porque estava na intimidade da minha própria casa.

Achei o site da Unizen bem simples, funcional e com tudo que a gente precisa, além de uma equipe grande de profissionais com seus currículos e experiências, nos dando maior confiabilidade e credibilidade no atendimento. No final de tudo, deixe seu comentário sobre o profissional que te atendeu, isso cria confiança nos futuros usuários.

Com a correria do fim de ano, pode ser uma ótima opção marcar maquiagem e cabelo no hotel, antes dos jantares de 24 e 31 de dezembro. Ou mesmo uma massagem relaxante, após um dia intenso de caminhadas.

Uma oportunidade dessa não podemos deixar passar.

tratamentos de beleza em paris

Uma massagem relaxante


Clique aqui e leia os outros artigos sobre beleza e bem estar que a Bianca escreveu.


Visite nossa agência online Minha Viagem Paris para descobrir os cursos Paris Beauty Week – cinco dias em Paris inteiramente dedicados aos segredos da beleza à francesa – e Paris Beauty Day – um dia para descobrir as novidades e os segredos do mundo da beleza das parisienses.

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris